viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

PM e Prefeitura intensificam ação de fiscalização na Praia da Ferrugem

Dando cumprimento em Decreto estadual, policiais militares e orientadores fizeram com que as pessoas que estavam na orla da Praia da Ferrugem, neste domingo (19), se retirassem. Estão proibidas a permanência e concentração de pessoas em praias, parques e praças, em razão da região ser considerada de alto risco ao contágio ao Coronavírus (Covid-19).

PM e Prefeitura intensificam ação de fiscalização na Praia da Ferrugem
No domingo, pessoas voltam a desrespeitar regras de distanciamento e vão à praia novamente. Sábado já haviam registros de pessoas na orla da Ferrugem (Foto: Divulgação/PM de Garopaba)

A Polícia Militar (PM) e a Prefeitura de Garopaba fizeram valer o Decreto estadual que proíbe as pessoas de permanecerem e se concentrarem em praias do Litoral Catarinense. Diversas pessoas que estavam concentradas na orla da Praia da Ferrugem foram convidadas a se retirar e cumprir a determinação que tem como objetivo combater ao contágio ao Coronavírus (Covid-19). A ação foi realizada neste domingo (19).

 

Leia também: Mesmo com proibição de permanência em praias, Ferrugem tem número considerável de pessoas na orla

 

No sábado (18), primeiro dia de vigência do Decreto, mais de uma centena de pessoas aproveitaram o dia de sol e foram à praia, desrespeitando as regras e as questões sanitárias, já que, nem máscaras estavam usando. O desrespeito foi flagrado por diversas pessoas e foi assunto nas redes sociais e destaque nos veículos de imprensa.

A partir desta segunda-feira (20) está proibido o transporte coletivo municipal e intermunicipal em toda a região. A medida atinge ainda outras seis regiões de Santa Catarina, consideradas de nível gravíssimo de contaminação à Covid-19.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para PM e Prefeitura intensificam ação de fiscalização na Praia da Ferrugem

Enviando Comentário Fechar :/