viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Polícia Gaúcha cumpre mandado em Garopaba em casa de suposto líder de facção criminosa

Um dos líderes do grupo, que atua com o tráfico de drogas no Estado vizinho, é suspeito de ser dono de uma luxuosa casa na Capital Catarinense do Surf. Mandados também foram cumpridos em Porto Alegre, no RS.

Polícia Gaúcha cumpre mandado em Garopaba em casa de suposto líder de facção criminosa
Dono de residência localizada em Garopaba é suspeito de ser líder de organização criminosa no RS (Foto: Divulgação/PC do Rio Grande do Sul)

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul realiza nesta terça-feira (24) mais uma fase da Operação Borgata. Dezenas de mandados foram cumpridos, um deles em Garopaba, em uma luxuosa casa, localizada no Bairro Ambrósio, região Central do município. O dono do imóvel, segundo a polícia, seria um dos líderes de uma organização criminosa atuante no estado gaúcho.

De acordo com a Divisão Estadual de Narcotráficos (Denarc), a ação tem como objetivo atingir o núcleo financeiro da facção que estaria ligada ao tráfico de drogas. Assim como a casa de Garopaba, outro imóvel localizado na região metropolitana de Porto Alegre, foi alvo de sequestro judicial, de acordo com a Polícia Civil gaúcha.

Ao todo, 17 mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária foram cumpridos no Rio Grande do Sul. Sete veículos foram apreendidos na ação, além de documentos, celulares, maconha, anabolizantes e carimbos médicos falsos, segundo a polícia. Os bens apreendidos são avaliados em aproximadamente R$2 milhões de reais.

Policiais Civis de Garopaba deram auxílio ao mandado judicial expedido pelo Judiciário gaúcho. Segundo a PC catarinense, na residência foram apreendidos documentos. Ninguém foi preso.

A operação

A primeira fase da operação foi realizada em junho deste ano e resultou em cinco mandados de prisão temporária e em outros 24 de busca em cidades gaúchas. Cinco imóveis de luxo e sete contas bancárias foram bloqueadas na ocasião.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Polícia Gaúcha cumpre mandado em Garopaba em casa de suposto líder de facção criminosa

Enviando Comentário Fechar :/