viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Polícias Civil e Militar cumprem mais de 20 mandados na região

Em megaoperação, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão, prisão preventiva e internação provisória contra pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Polícias Civil e Militar cumprem mais de 20 mandados na região
(Foto: Divulgação/PM e PC de Imbituba)

As polícias Civil e Militar de região cumprem na manhã desta quarta-feira (24) dezenas de mandados de busca e apreensão, prisão preventiva e internação provisória contra pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Leia também: Comandante da PM catarinense acompanha abertura da Operação Tiradentes, em Brasília

Segundo a PM, as ações estão sendo concentradas em bairros de Garopaba, Imbituba, Laguna, Tubarão e Palhoça. A operação está inserida em uma ação nacional, em que as policias civis e militares estaduais estão desencadeando simultaneamente operações em todos os estados da federação. Bombeiros militares também integram as ações.

Na região, após investigações, as polícias identificaram diversas pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa na região. Após informações apuradas foram solicitados mandados espedidos pelo Judiciário e cumpridos nessa manhã.

Ao todo, participaram cerca de 50 policiais militares e civis. No total, foram apreendidos celulares e 53g de cocaína. Quatro pessoas, sendo um deles adolescente, foram conduzidos à Delegacia. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, 11 mandados de prisão preventiva e dois de internação provisória.

  • Polícias Civil e Militar cumprem mais de 20 mandados na região - Foto 1
  • Polícias Civil e Militar cumprem mais de 20 mandados na região - Foto 2
  • Polícias Civil e Militar cumprem mais de 20 mandados na região - Foto 3

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Polícias Civil e Militar cumprem mais de 20 mandados na região

Enviando Comentário Fechar :/