viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Polícias Civil e Militar da região deflagram operação de combate ao tráfico de drogas

Cerca de 50 policiais atuaram em diligências realizadas em Nova Brasília, Alto Arroio, Ibiraquera e na Praia do Rosa, em Imbituba. Segundo a PC, a organização criminosa atua em todo o Estado.

Polícias Civil e Militar da região deflagram operação de combate ao tráfico de drogas
Seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Imbituba para prestarem esclarecimentos (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (14) as polícias Civil e Militar de Imbituba deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas na região. As diligências tiveram apoio da PC de Garopaba, DIC de Laguna e de policiais militares. Além do cumprimento de mandados de prisão, a polícia busca coletar provas contra uma organização criminosa que atua na região e em todo o Estado.

A operação, que contou com a participação de cerca de 50 policiais civis e militares, teve como objetivo o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário de Imbituba, a partir de representação efetuada pela Delegacia de Polícia da cidade e levantamentos da Inteligência da PM.

Os mandados foram cumpridos nos bairros de Vila Nova Alvorada, Nova Brasília, Alto Arroio e na Praia do Rosa, em Ibiraquera, em Imbituba, além do Bairro Nova Fazenda, em Laguna. De acordo com o Delegado Juliano Baesso, as investigações se iniciaram após uma prisão em flagrante ocorrida no início de novembro de 2018. Na época, foi preso um integrante da organização criminosa na posse de significativa quantidade de substância entorpecente (mais de 21 mil micropontos de LSD).

Posteriormente, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Imbituba, com o auxílio da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Imbituba efetuou análise das provas coletadas durante a referida prisão em flagrante e obteve êxito em identificar vários outros indivíduos que seriam integrantes ou manteriam ligação ilícita com a mesma organização criminosa.

Nesta manhã seis pessoas foram conduzidas à delegacia, sendo quatro homens, uma mulher e um adolescente. Durante as buscas, foi apreendida significativa quantidade de maconha, ecstasy e cocaína, além de vários objetos que caracterizam o crime de tráfico de drogas.

O Major Daniel Nunes enobrece a parceria entre as Polícias em Imbituba e o Imprescindível apoio do Ministério Público e Poder Judiciário, algo que alicerça uma Política perene de Segurança Pública, onde os indicadores de criminalidade tendem a reduzir ainda mais.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Polícias Civil e Militar da região deflagram operação de combate ao tráfico de drogas

Enviando Comentário Fechar :/