viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Polícias Civil e Militar de Garopaba recuperam carro roubado e prendem cinco pessoas por tráfico de drogas

Após fuga, três criminosos foram encontrados na Ressacada e em diligências em uma residência na comunidade da Limpa, Sul de Garopaba, foram presas mais duas pessoas com envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas e uma arma foi apreendida.

Polícias Civil e Militar de Garopaba recuperam carro roubado e prendem cinco pessoas por tráfico de drogas
Após perseguição criminosos são encontrados e operação terminou com cinco pessoas presas. (Foto: Divulgação/PM de Garopaba)

Cinco pessoas foram presas no fim da manhã desta sexta-feira (8), em Garopaba. As apreensões iniciaram após uma perseguição de policiais civis a um veículo com três suspeitos. Um Ford/KA roubado, com placas de Viamão, no Rio Grande do Sul, foi recuperado. Todos os envolvidos têm passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h da manhã policiais civis de Garopaba desconfiaram da atitude suspeita de três homens que estavam em um veículo, em um posto de combustível no bairro Campo D’una. Os suspeitos estavam em um Ford/KA e durante uma tentativa de abordagem os ocupantes empreenderam fuga e abandonaram o veículo que tinha registro de furto desde janeiro. A placa original do corro é de Viamão.

Ainda de acordo com a PM, diversas viaturas foram mobilizadas e mais tarde os policiais receberam informações que pessoas teriam visto três homens saindo de uma região de mata fechada na Ressacada, caminhando pelas ruas sujos de lama. Os três criminosos, todos com passagens por crimes como roubo e tráfico de drogas, foram capturados.

Dando sequência as diligências, os policiais militares foram até a residência dos criminosos localizada na comunidade da Limpa. No local foi encontrada uma pistola com numeração raspada e 11 munição. Uma mulher, de 24 anos, que estava na casa, assumiu ser dona da arma.

Finalizando, ao lado da residência, os policiais abordaram outro homem que tinha diversas passagens por tráfico e roubo, sendo que em consulta criminal foi descoberto que estava com mandado de prisão ativo pelo crime de tráfico.

Na delegacia três das cinco pessoas presas foram reconhecidas como autores do roubo do veículo no estado do Rio Grande do Sul.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Polícias Civil e Militar de Garopaba recuperam carro roubado e prendem cinco pessoas por tráfico de drogas

Enviando Comentário Fechar :/