viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Polícias cumprem 8 mandados e prendem principal suspeito de operar o tráfico na região

Homem preso nesta manhã pelas polícias Civil e Militar é considerado de alta periculosidade e integrante de conhecida organização criminosa que atua com o tráfico de drogas na região. Outras cinco pessoas foram conduzidas à delegacia para esclarecimentos.

Polícias cumprem 8 mandados e prendem principal suspeito de operar o tráfico na região
Polícias Civil e Militar de região cumpriram mandados em Imbituba e Paulo Lopes (Foto: Divulgação/PM de Imbituba)

As polícias Civil e Militar iniciaram a manhã desta sexta-feira (22) com uma operação de combate ao tráfico de drogas em Imbituba e região. No cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos e um homem, considerado um dos líderes do grupo, foi preso.

A operação que contou com a participação de cerca de 40 policiais iniciou após o Serviço de Inteligência da PM ter colhido, juntamente com investigadores da PC, uma série de informações sobre um grupo de pessoas suspeitas de atuarem com a venda de entorpecentes na região. Com a identificação das pessoas, o Judiciário da cidade portuária expediu os mandados, cumpridos nesta sexta.

A prisão do principal suspeito é apontada pelo delegado Juliano Baesso como um dos principais feitos da operação. “Prendemos na manhã de hoje, o principal investigado na Operação, J.M.S., considerado um indivíduo de extrema periculosidade e integrante de conhecida organização criminosa. Somente por essa prisão já consideramos a operação exitosa, mas as apreensões e as pessoas detidas durante a manhã de hoje reforçam ainda mais as investigações que objetiva diminuir significativamente as atividades criminosas em Imbituba e cidades vizinhas. Todos os policiais envolvidos nessa Operação estão de parabéns”, ressaltou o delegado que coordenou a operação em entrevista ao Portal AHora.

Entre as cinco pessoas conduzidas à DP para prestarem esclarecimentos, duas são adolescentes. Também foram apreendidos celulares, porções de maconha, grande quantidade de ecstasy, celulares, dinheiro documentos e uma série de outros objetos que servirão de prova ao inquérito instaurado.

As diligências foram cumpridas nos bairros de Paes Leme, Nova Brasíli e Alto Arroio, em Imbituba, e também em Paulo Lopes.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Polícias cumprem 8 mandados e prendem principal suspeito de operar o tráfico na região

Enviando Comentário Fechar :/