quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Pontes cedem e bloqueiam trânsito em dois sentidos da BR-101

Em Sangão, uma das estruturas cedeu cerca de 20 centímetros. Em Jaguaruna, na marginal, outra estrutura apresentou problemas na via de acesso ao Aeroporto Regional.

Pontes cedem e bloqueiam trânsito em dois sentidos da BR-101
(Fotos: Divulgação/WhatsApp)

A BR-101 está totalmente bloqueada desde a noite desta sexta-feira (24) em razão de problemas estruturais em uma ponte, decorrência das fortes chuvas que atingiram a região. A estrutura, instalada no quilômetro 356, em Sangão, cedeu cerca de 20 centímetros, segundo a Polícia Rodoviária Federal. A interdição ocorreu por volta das 19h30.

Atualizada: PRF libera uma das faixas da BR-101 no sentido Norte, em Sangão

A danificação ocorreu na pista sentido Sul (Florianópolis/Porto Alegre), no entanto, por questão de segurança, a PRF decidiu interditar também o trecho contrário. Engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) devem realizar uma vistoria na manhã deste sábado (25).

Durante a madrugada, os veículos que estavam aguardando a liberação foram retirados do local pela PRF que prestou apoio necessário aos condutores que precisaram deixar o trecho. Alguns motoristas que decidiram permanecer no local foram informados que não há previsão de liberação do trânsito.

Pontes cedem e bloqueiam trânsito em dois sentidos da BR-101[Ponte cedeu 20 centímetros no quilômetro 356 da BR-101, em Sangão]

Ainda na BR-101, também em Sangão, na marginal da rodovia federal, no trecho de acesso ao Aeroporto Regional Sul, outra ponte apresentou problemas estruturais e cedeu. Um caminhão que transitava pelo local tombou. Segundo os Bombeiros, ninguém se feriu.

 

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Pontes cedem e bloqueiam trânsito em dois sentidos da BR-101

Enviando Comentário Fechar :/