quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Por meio de ouvidorias, cidadãos de Garopaba terão canal de comunicação em dois poderes

Prefeitura inaugurou, nesta semana, sua plataforma de ouvidoria e Câmara de Vereadores deve, em breve, também implantar um canal similar.

Por meio de ouvidorias, cidadãos de Garopaba terão canal de comunicação em dois poderes
Ouvidoria da prefeitura de Garopaba já está em funcionamento (Foto: Print site da prefeitura)

A população de Garopaba já pode contar com uma importante ferramenta de comunicação com o poder Executivo: a Ouvidoria. A iniciativa, que tem finalidade de atender os cidadãos, entrou em funcionamento nesta semana.

O sistema utilizado pela prefeitura não trouxe custos ao município, já que a plataforma está inserida no sistema de ouvidoria do governo federal. Por meio dessa ferramenta é possível registrar denúncias, reclamações, fazer solicitações, sugestões ou elogios.

A plataforma já está disponível e pode ser acessada clicando aqui ou no site da prefeitura (garopaba.sc.gov.br), na aba e-Ouv, na lateral direita do site.

Além do poder Executivo, a Câmara de Vereadores de Garopaba também prepara a implantação de uma ouvidoria própria. O serviço ao cidadão também será online e deverá ser implantado na próxima semana. Segundo a presidente do Legislativo, vereadora Micheline Aranha de Araújo Luiz (MDB), o prazo para implantação encerra no dia 17. “Embora tenha sido recomendado para termos uma ouvidoria em conjunto, entendemos que essa ferramenta é de grande valia também para os vereadores. Se as demandas chegam à Prefeitura nós não teríamos acesso”, comenta.

O link para protocolar as manifestações direcionadas ao poder Legislativo estará disponível no site da Câmara (camaragaropaba.sc.gov.br).

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Por meio de ouvidorias, cidadãos de Garopaba terão canal de comunicação em dois poderes

Enviando Comentário Fechar :/