viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Por que acredita que deve ser o governador de SC?

Candidatos que disputam o segundo turno ao governo do Estado falam a coluna Pelo Estado em última tentativa de convencer o eleitorado.

Por que acredita que deve ser o governador de SC?
Gelson Merisio (PSD) e Comandante Moisés (PSL), candidatos que disputam o segundo turno ao governo do Estado (Fotos: Divulgação)

Gelson Merisio: “Porque me preparei para cumprir esta missão”

“Quero ser governador porque precisamos extinguir as regionais e diminuir drasticamente os cargos comissionados.

Quero ser governador porque precisamos extinguir a pobreza extrema que ainda existe em Santa Catarina.

Quero ser governador porque precisamos ter um Detran Digital, em que o cidadão não precise ser massacrado em filas de espera para ter acesso aos seus documentos.

Quero ser governador para trazer da reserva 5 mil policiais que quiserem voltar a atividade, renovar o efetivo com mais concurso e investir R$ 2 bilhões em tecnologia para a Segurança Pública.

Quero ser governador, acima de tudo, para promover o desenvolvimento regional equilibrado por todas as regiões de Santa Catarina.

Sempre me perguntam por que quero ser governador. Respondo com uma comparação. Se chegam 10 pessoas de um acidente grave em uma emergência de hospital público hoje, faz muita diferença o médico que irá atender aqueles na hora que mais precisam.

Alguém que esteja ali apenas pelo salário, descompromissado com a função pública, vai salvar uma, duas, no máximo três pessoas. Se o médico enxergar a atividade dele como missão, o servir tão necessário ao servidor público, ele vai resgatar sete, oito e até nove vidas com sua atenção e seu esforço máximo.

Eu sinceramente tenho esse sentimento e essa missão. Permaneço com força, permaneço ativo, porque eu enfrento com coragem. É por isso que quero ser governador do meu Estado.”

Por que acredita que deve ser o governador de SC?

Comte. Moisés: “Porque um novo tempo está começando em Santa Catarina”

“Primeiramente, meu muito obrigado a todos que me acompanharam até aqui e já decidiram que votar no 17 é o único caminho da mudança de verdade. É este desejo de mudança e amor pelo novo, que nos une e, somente com apoio de mais e mais pessoas, vamos fazer história no dia 28. Ainda ontem, eu nem imaginava estar aqui, dividindo essa caminhada com vocês.

Eu era apenas mais um cidadão querendo um recomeço, querendo ver surgir alguém realmente comprometido com Santa Catarina e não apenas com o poder. E do mesmo jeito que vocês, eu me indignei. São os mesmos de sempre, com as mesmas práticas de sempre e não dava mais para ficar parado. Foi assim que a minha história mudou completamente e me fez chegar até aqui. 

Hoje vejo quanta coisa aconteceu em tão pouco tempo. Ainda ontem, era apenas um sonho. E hoje, muitos mais sonham comigo e trabalham para transformar o sonho em realidade. Mais do que nunca, percebo que é preciso resgatar o pioneirismo, o protagonismo e a liderança de Santa Catarina, resgatar a força que nos faz arregaçar as mangas e ir à luta. Este é o nosso maior valor.  Eu quero ser o governador que vai honrar a bela história do povo catarinense, pois iremos trabalhar somando forças e mantendo a consciência tranquila.

Ao cidadão catarinense, aos eleitores de Jair Bolsonaro e Comandante Moisés, eu digo: a mudança está acontecendo. Uma nova história está sendo escrita e esta história, escrevemos todos juntos. Por isso que eu convido vocês, vamos unir nossas forças, vamos fazer nossa voz soar mais alto. Porque um novo tempo está começando em Santa Catarina!”

Como parte do projeto Cobertura Eleições SC 2018 – Jornais Impressos e Digitais, a Coluna Pelo Estado está trazendo pequenos artigos dos candidatos que disputam o segundo turno ao governo do Estado – Comandante Moisés (PSL) e Gelson Merisio (PSD). Já foram tratados os temas Diferenças Regionais, Segurança Pública, Educação, Infraestrutura, Tecnologia e Inovação, Proteção à Mulher, Saúde, Renúncia Fiscal e Situação das Finanças do Estado, SC e o Pacto Federativo, e Período de Transição. O projeto especial de cobertura das eleições é uma iniciativa da Associação de Diários do Interior (ADI-SC) e da Associação dos Jornais do Interior (Adjori-SC), além de veículos independentes, somando quase um centena de jornais impressos e digitais. Os conteúdos anteriores estão na editoria de política do Notícias In Foco.

Por que acredita que deve ser o governador de SC?

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Por que acredita que deve ser o governador de SC?

Enviando Comentário Fechar :/