quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

PRF libera trânsito em mão inglesa no sentido Sul da BR-101

Intenção é manter a mão inglesa até às 18h deste domingo (26). Técnicos do DNIT trabalham na recuperação da cabeceira e se mantém previsão de reabrir o trecho Sul nesta segunda-feira (27).

PRF libera trânsito em mão inglesa no sentido Sul da BR-101
Trabalhos de recuperação da cabeceira danificada pelas chuvas seguem em ritmo acelerado (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) abriram no fim da manhã deste domingo (26), de forma alternativa, o trânsito no sentido Sul (Florianópolis/Porto Alegre) da BR-101 na altura do quilômetro 356, onde houve bloqueio desde a noite da última sexta-feira (24), após a queda das cabeceiras da ponte em Sangão.

Leia também: Fortes chuvas causam estragos na região

Uma das pistas do sentido Norte (Porto Alegre/Florianópolis) está sendo utilizada pelos veículos que trafegam ao Sul e a outra está sendo mantida para o tráfego original. Essa solução se estenderá por dois quilômetros de rodovia entre o ponto interditado e a primeira saída para a via marginal. A implantação provisória de uma mão inglesa deverá permanecer até às 18h deste domingo, conforme a PRF.

Enquanto isso, técnicos do DNIT e funcionários de uma empresa contratada trabalham na recuperação emergêncial da cabeceira da ponte. A perspectiva é de encerrar os trabalhos às 20h de hoje. Para agilizar o serviço, mais caminhões foram solicitados para escoamento do material de contenção.

As duas corporações, PRF e DNIT, mantém a expectativa de liberação do trânsito e volta à normalidade para segunda feira (27).

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para PRF libera trânsito em mão inglesa no sentido Sul da BR-101

Enviando Comentário Fechar :/