viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Primeiro resort do Brasil com piscina de ondas será construído em Garopaba

Empreendimento, que será construído no bairro Grama, deve ter construção iniciada em 4 meses e ficar pronto em 2023.

Primeiro resort do Brasil com piscina de ondas será construído em Garopaba
Resort com conceito multipropriedade será construído em Garopaba (Arte: Divulgação)

Santa Catarina será o primeiro estado do Brasil a receber um Resort com piscina de ondas para surfe e a cidade escolhida para sediar o megaprojeto de multipropriedade foi Garopaba. Uma mistura de resort com condomínio e piscina de ondas, a SurfLand será construída na Capital Catarinense do Surfe com um investimento que deve chegar a R$ 250 milhões.

Leia também: Casan diz aos vereadores de Garopaba que Estação de Tratamento de Esgoto realmente será no Ambrósio

O parque tem 464 mil metros quadrados, sendo que 300 mil são de área preservada. O complexo terá três restaurantes, pista de skate projetada pelo campeão Pedro Barros, bosque para caminhadas e trilhas, pista de tênis, beach tênis, futebol, piscinas indoor e outdoor, pista de corrida, academia, gastronomia diversificada, Spa Center espaço para Yoga e de meditação, entre outras áreas.  

Mas a piscina de ondas, mesmo próxima do clássico mar de Garopaba, é o grande atrativo do lugar. Com 25 mil metros quadrados, a estrutura terá capacidade para 900 ondas por hora alcançando até 1,90 metro. A tecnologia é da empresa Wavegarden, que tem sede na Espanha. 

O empreendimento já possui as licenças ambientais, o alvará da prefeitura e o registro de incorporação do cartório, o que faltava para iniciar a comercialização. As obras começarão em até quatro meses e o plano é terminar o complexo em 42 meses. A obra vai gerar, em média, 200 empregos por mês. Segundo os empreendedores, no pico, serão 1,5 mil trabalhadores no parque. Já na operação, estimam-se entre 200 e 240 postos de trabalho.

O parque foi pensado tendo o meio ambiente como foco. Os telhados são verdes, com cobertura de plantas. Haverá placas para aquecimento solar e captação de água da chuva.

A parte de condomínio será vendida no conceito de multipropriedade, que teve lei sancionada em 2018 e começa a ganhar espaço no mercado imobiliário. Cada dono terá direito a usar o apartamento, de 45 metros quadrados, por 14 dias no ano. Se quiser, pode emprestar ou alugar. Os preços partem de R$ 85 mil. No total, serão sete prédios com nomes de praias em Garopaba: Ferrugem, Vermelha, Silveira, Siriú, Ouvidor e Barra; e Rosa, praia de Imbituba, cidade vizinha.

Primeiro resort do Brasil com piscina com ondas será construído em Garopaba

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Primeiro resort do Brasil com piscina de ondas será construído em Garopaba

Já temos 54 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Eliana Correa

Eliana Correa

Vai ser ótimo,as pessoas nunca estão contentes com nada,um baita empreendimento desses para a cidade,e alguns reclamando,aff,além de gerar muitos empregos, Garopaba vai ser muito visitada,gerando muitos lucros a cidade
★★★★★DIA 07.07.19 09h15RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Edison Gonçalves

Edison Gonçalves

Acho que será interessante, desde que seja respeitado o meio ambiente sustentável a acessibilidade e a mobilidade urbana, que seja incrementada junto agora o projeto de ciclovia na SC, que a tanto tempo não sai do papel.
★★★★☆DIA 21.05.19 14h20RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Marcelo Almeida

Marcelo Almeida

Garopaba vive reclamando da falta de empregos, quando aparece alguém querendo investir 250milhoes na cidade, quererem reclamar ? Se decidam! A cidade precisa crescer a alguns anos que o turismo vem decaindo. Isso é mal de brasileiro não quer evoluir! Apoio o empreendimento, que venham investidores pra cidade, E não mais pessoas que só sabem reclamar
★★★★★DIA 20.05.19 08h58RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
MARINA BARBOSA

MARINA BARBOSA

MARAVILHA! !!!!VAI SER UMA BENÇÃO PARA TODOS ,MAIS TURISMO;EMPREGOS;E PODE ABRIR AS PORTAS PARA MELHORAR A SAÚDE A O ESGOTO DA CIDADE..
★★★★★DIA 21.05.19 18h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
paulo silva

paulo silva

ESSES MARXISTAS, SEMPRE COM ESSE DISCURSO RIDÍCULO.
★★★★★DIA 24.05.19 21h27RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Mara Posselt

Mara Posselt

Quero dar aulas de pilates lá!!!
★★★★★DIA 20.05.19 06h31RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Maria José

Maria José

Apoio o projeto tem quer fazer mesmo sera bom pra geração de empregos.. E pra melhorar o município.. Garopaba carecendo.
★★★★★DIA 19.05.19 22h23RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Maria José

Maria José

Tem que faz mesmo ger emprego sera boa pro município apoio
★★★★★DIA 19.05.19 22h21RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Fred Fred

Fred Fred

85 mil para usar 14 dias por ano 45 m²??? Boa sorte aos empreendedores.
★★★★★DIA 19.05.19 10h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Diego ramos

Diego ramos

É seu por 14 dias no ano, e não pode esquecer que tem que pagar taxa de administração, todos os meses do ano, para manter “sua propriedade “

Isso está sendo muito usado pq tem muito gente que assiste as palestras e se empolga! Mas depois quando cai a ficha vê que foi um mau negócio!
★★★★★DIA 21.05.19 08h05RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Renato De Faria

Renato De Faria

Isso é comum em várias redes de hotéis pelo Brasil e pelo mundo. Se não usar pode locar e o custo pode chegar a zero no ano.
Diária de US$ 1.500,00 (R$ 6.000,00) não é caro pelos padrões internacionais e pela infraestrutura do Resort. Claro que o empreendimento não é direcionado ao turista comum mas àqueles que tem dinheiro sobrando e querem surfar com exclusividade sem ter que ir à praia ou então quando o mar não está favorável ao surf natural ...
★★★★★DIA 24.05.19 12h12RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Lilian Dewes

Lilian Dewes

Acho que não será uma boa isso não, aí é muito lindo a natureza as praias no verão já é um caos muitos carros as praias há ficam cheia acho que não tem estrutura para isso.
★★★★★DIA 18.05.19 18h53RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Maicon Nunes

Maicon Nunes

Que investimento bom pra garopaba,já que não temos filas no trânsito. , nosso tratamento de esgoto e um dos melhores , o preço dos aluguéis aqui são baratos custo de vida aqui e mais em conta, aqui temos estacionamento igual na praia da silveira, mais que pena que isso nada é verdade. , cidade de garopaba lugar bom , mais falta muita coisa pra pessoas locais que estão sofrendo com aumento da população. ,trânsito aumentando. ,preço do combustível alto, mercados Preços abusivos falta de saneamento básico atendimento nos posto de saúde precários , estradas nao sei como mais existe buraco dentro de buraco incrivel .isso tudo sem essa obra imagina depois dela .seria bom essa obra depois de arrumar essas coisa garopaba merece e pede por melhorias de vidas,
★★★★★DIA 18.05.19 11h43RESPONDER
Estela GALIZIA
Enviando Comentário Fechar :/
Diego ramos

Diego ramos

Já vou entregar meu currículo vê se consigo um emprego meia boca e me mudo para periferia de Garopaba junto com minha esposa e 5 filhos
★☆☆☆☆DIA 21.05.19 08h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Lurdes Kras

Lurdes Kras

O projeto é totalmente sustentável, com prédios de apenas 2 andares, captação de energia solar, aproveitamento de água da chuva e toda tecnologia para causar o menor impacto ambiental.
Na minha página. facebook.com.br/SurflandPraiadoRosa tem mais detalhes.
★★★★★DIA 18.05.19 08h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Antonio Fonseca

Antonio Fonseca

E a podridão do esgoto lançada na lagoa que como em outros lugares não vai funcionar bem. Nos monentos de falha poluirá. Imensa lagoa natural de recepção matando a vida em um belo lugar. NÃO PERMITAM.
★☆☆☆☆DIA 18.05.19 10h35RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Celia Santos

Celia Santos

Esse empreendimento vai ser na praia do Ouvidor, vão e laçar o esgoto no mar mesmo. Uma praia tão bonita preservada
★★★★★DIA 18.05.19 11h06RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Heverton Quadros

Heverton Quadros

Não fala besteira!!!
★★★★★DIA 19.05.19 16h35RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Silvia Meister

Silvia Meister

Já que o projeto é todo sustentável, terá estação de tratamento de esgoto?
★★★★★DIA 27.05.19 02h53RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Marcelo Mendes

Marcelo Mendes

Pois é ! Garopaba tá faltando onda !
Piscininha pra Playboyzada gastar a mesada do papai e da mamãe no resort .
Mais um empreendimento pra contribuir com a degradação ambiental na Garopaba.
Parabéns aos investidores pelo grande investimento !
O estranho ė como não houve consulta popular para um investimento desta magnitude ?
Foi apresentado a comunidade os estudos de impactos ambientais ?
Preservação é muito mais que telhado verde captação de água da chuva ou painéis solares.
Como será feito prédios sendo que o plano direitor da cidade não permite 3 pavimentos ??
Como já se possuí as licenças ambientais ??
Como realizar um empreendimento deste em uma cidade onde nem há rede de tratamento de esgoto ?
Pelos comentários e nossos representantes municipais a criação de empregos é muito mais valida que a saúde do meio ambiente em que vivemos.
Será que a geração de empregos vale mais que nossa saúde e bem estar ??
Por que sem um meio ambiente saudável o ser humano padece , dinheiro acima de tudo é o que conta !
★☆☆☆☆DIA 17.05.19 22h46RESPONDER
Maicon Nunes, Adriano R, Lisandra Rieger
Enviando Comentário Fechar :/
Antonio Fonseca

Antonio Fonseca

Além ainda o fim do sustento da pesca pelos Nativos

★★★★★DIA 18.05.19 10h38RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Adriano R

Adriano R

Assino embaixo. Investimento só pra quem tem dinheiro que não vai acrescentar em nada. Igual jurere internacional aqui em Floripa. Pior merda que na fizeram. Garopaba he uma infraestrutura fulera que nem comporta os turistas no verão. Me responde aí LURDES E SUZEL. PRA ONDE VAI TODA A MERDA?? Já que é mega sustentável. Conversa pra boi dormir.
★★★★★DIA 19.05.19 14h31RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Heverton Quadros

Heverton Quadros

Tens razão, é melhor deixar como está para aquele bando de maconheiros!!!
★★★★★DIA 19.05.19 16h37RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Marcelo Almeida

Marcelo Almeida

Que lindo você é amigo. Preconceituoso.
Garopaba cresceu por causa do surf, não se esqueçam os surfistas , skatistas são a contra cultura. A erva sempre estará junto, melhor cannabista do que tiozão do churrasco do domingo que enche a cara na frente das crianças. O brasileiro é um verdadeiro hipócrita
★★★★★DIA 20.05.19 09h03RESPONDER
Lisandra Rieger
Enviando Comentário Fechar :/
Silvia Meister

Silvia Meister

Bem, não precisa haver consulta popular para empreendimento, desde que não altere o plano diretor. Pelo que li, os prédios serão de dois andares.
Agora, será que foi liberado sem a previsão de estação de tratamento de esgoto própria? Um empreendimento desta magnitude, seria a primeira coisa a ser exigida.
Acho que os cidadãos, deveriam procurar a prefeitura e solicitar informações sobre a estação de tratamento de esgoto própria.
★★★★★DIA 27.05.19 03h12RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Adrienne Albuquerque

Adrienne Albuquerque

Não deveriam permitir esse tipo de empreendimento neste local. Isso serve para Porto Alegre, São Paulo,.... Não temos estrutura, esgoto, ruas,.... Não queremos isso aqui!!!!!
★★★★★DIA 17.05.19 18h58RESPONDER
Marcelo Mendes
Enviando Comentário Fechar :/
Camila Cipriano

Camila Cipriano

Máximo , assim gera empregos a população....
★★★★★DIA 17.05.19 18h46RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Daniel Silveira

Daniel Silveira

Putz, que inveja!
★★★★★DIA 17.05.19 18h04RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Rosiley Fernandes

Rosiley Fernandes

Maravilha!! Em que local e Bairro será construído?
★★★★★DIA 17.05.19 16h54RESPONDER
Maria José
Enviando Comentário Fechar :/
Celia Santos

Celia Santos

Na praia do Ouvidor
★★★★★DIA 18.05.19 11h03RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Luiz Otavio

Luiz Otavio

Não vai ser na praia do ouvidor!
★★★★★DIA 18.05.19 15h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Carlos Chaves Lopes

Carlos Chaves Lopes

Muito bom mesmo acho q vou trabalhar lá também Jackeline Padilha.
★★★★★DIA 17.05.19 16h09RESPONDER
Maria José
Enviando Comentário Fechar :/
Renato Azevedo

Renato Azevedo

Tudo pra tirar os surfistas do mar e dar de volta aos pescadores... mas com o crescimento deste esporte seta preciso esse tipo de solução. Tratem o esgoto por favor. !!
★★★★★DIA 17.05.19 15h33RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Suzel Paes

Suzel Paes

Lindo empreendimento....só espero que nao façam predios muito altos, fugindo do padrao da cidade , nem que despegem o esgoto na praia que é tao bonita, limpa, bem frequentada. Por favor, não coloquem a exploração imobiliaria acima da qualidade de vida que tem a regiao.
★★★★★DIA 17.05.19 14h59RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Lurdes Kras

Lurdes Kras

Os prédios terão, no máximo, 2 andares, Suzel.
★★★★★DIA 18.05.19 11h20RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Adriano R

Adriano R

Balela
★☆☆☆☆DIA 19.05.19 14h28RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Marcelo Almeida

Marcelo Almeida

Não tera prédios altas, pois existe uma lei que proíbe prédios em garopaba. Apenas sobrados
★★★★★DIA 20.05.19 09h00RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Carmen Padilha

Carmen Padilha

Tudo muito lindo mais peço que tratem o esgoto e não acabe com a praia de garopaba que eu adoro.
★★★★★DIA 17.05.19 14h27RESPONDER
Adrienne Albuquerque
Enviando Comentário Fechar :/
Celia Santos

Celia Santos

E na praia do ouvidor. Aquela beleza de praia preservada q vão acabar
★★★★★DIA 18.05.19 11h08RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Ana Martins

Ana Martins

Adoro essa cidade vou para Garopaba desde a década de 80. Imagino o impacto ambiental dessa construção, uma pena! Deveriam investir em tratamento de esgoto, com tantas construções com o tempo só vai restar mesmo piscina para se tomar banho.
★★★★★DIA 17.05.19 13h02RESPONDER
Adrienne Albuquerque, Marcelo Mendes, Lisandra Rieger
Enviando Comentário Fechar :/
Rogério Silva

Rogério Silva

E a altura dos predios???
★★★★★DIA 17.05.19 12h55RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Rogério Silva

Rogério Silva

Que altura terão os prédios??? Para onde irá as fezes,xixis e esgoto doméstico??? Se a SC já trancava....
★★★★★DIA 17.05.19 12h51RESPONDER
Adrienne Albuquerque, Marcelo Mendes
Enviando Comentário Fechar :/
Celia Santos

Celia Santos

Oras p onde vai, p o mar da praia do Ouvidor, onde o empredimento vai ser construído
★★★★★DIA 18.05.19 11h10RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Lurdes Kras

Lurdes Kras

Os prédios terão apenas 2 andares Rogério
Haverá , também um recuo e amplo estacionamento na entrada do parque para não trancar a SC.
Dentro do complexo não haverá circulação de carros.
★★★★★DIA 18.05.19 11h23RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Adriano R

Adriano R

E a merda você não respondeu pra onde vai....
★★★★★DIA 19.05.19 14h32RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
MARIA SIMÕES

MARIA SIMÕES

Parabéns aos envolvidos! Brilhante iniciativa!
★★★★★DIA 17.05.19 12h13RESPONDER
Lurdes Kras, Marcelo Almeida
Enviando Comentário Fechar :/
Charles Salazar

Charles Salazar

Ótimo para a cidade de Garopaba e para outros. A cidade cresce, impostos e população aumenta e o salário dos profissionais de saúde é o pior de Santa Catarina.Por favor olhem um pouco para aqueles que tiram sua dor e estão com vocês nos momentos mais difíceis.
★★★★★DIA 17.05.19 11h44RESPONDER
Marcelo Almeida
Enviando Comentário Fechar :/
Maria Nelza Pereira Boeira

Maria Nelza Pereira Boeira

Eu amo Garopaba e agora então, acho que vou ter morar aí!
★★★★★DIA 17.05.19 11h05RESPONDER
Lurdes Kras
Enviando Comentário Fechar :/
Aline Blome

Aline Blome

Olá.
Quais áreas de emprego serão abertas?
Onde entrego o Curriculum?
★★★★★DIA 17.05.19 09h41RESPONDER
N/A