viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Projeto de conscientização ambiental sediado em Garopaba chega ao Rio de Janeiro

Prancha Ecológica de garrafas Pet foi apresentada na Praia de Copacabana em evento promovido pelo O Boticário.

Projeto de conscientização ambiental sediado em Garopaba chega ao Rio de Janeiro
Em Copacabana, Jairo Lumertz ministrou curso de produção de pranchas de garrafa Pet (Fotos: Divulgação/Eco Garopaba)

Mais uma vez a Eco Garopaba, por meio do Projeto Prancha Ecológica, leva a mensagem da importância da preservação do meio ambiente. Desta vez eles desembarcaram no Rio de Janeiro e foram integrantes do “Boti Recicla”, um dos maiores programas de reciclagem do Brasil.

O evento foi realizado na Praia da Copacabana, no último final de semana. A ação foi promovida pela empresa de cosméticos o Boticário. Em dois dias, diversas atividades e oficinas relacionadas ao tema foram realizadas.

O casal Jairo Lumertz e Carolina Albuquerque Scorsin foram chamados para participar levando o trabalho de conscientização através das pranchas com garrafas pet. Eles ministraram palestras, oficinas, além de uma aula prática, a qual atraiu a curiosidade de todos que estavam na areia.

Estavam presentes também o Grupo Stand UPET que são os multiplicadores do trabalho da Eco Garopaba no Rio de Janeiro. O grupo é formado por estudantes de oceanografia da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Eles já realizaram diversas ações pelo Brasil, inclusive participaram com as pranchas do filme “De Pernas para o Ar 3”.

"Um evento incrível, organizado e totalmente voltado à sustentabilidade. São ações como esta que nos enchem de esperança. Sem contar as pessoas que conhecemos, a energia boa e a certeza que serão levadas para a vida", conta Caro, informando ainda que os famosos Bela Gil e Ademar Lukinhas participaram do evento e ficaram impressionados com a funcionalidade da prancha de garrafa pet.

"O final de semana foi perfeito, estamos certos que a semente foi plantada e que teremos frutos de um mundo melhor. Estar com os amigos do Stand UPET foi algo inexplicável, só temos a agradecer o Boticário pela oportunidade e aos nossos fiéis e novos parceiros que nos dão a chance de levar e multiplicar esse trabalho para mais pessoas. O time está crescendo cada vez mais e isso me deixa muito feliz,” conclui Jairo Lumertz.

São apoiadores do projeto: Freesurf, Jowat, Huribi Contabilidade, Reorder, Gaia Village, Cervejaria Phare, Anima Projetos, Escolha Ser Livre, Embaú Lofts, Aluita Alumínios.

  • Projeto de conscientização ambiental sediado em Garopaba chega ao Rio de Janeiro - Foto 1
  • Projeto de conscientização ambiental sediado em Garopaba chega ao Rio de Janeiro - Foto 2
  • Projeto de conscientização ambiental sediado em Garopaba chega ao Rio de Janeiro - Foto 3
  • Projeto de conscientização ambiental sediado em Garopaba chega ao Rio de Janeiro - Foto 4

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Projeto de conscientização ambiental sediado em Garopaba chega ao Rio de Janeiro

Enviando Comentário Fechar :/