brde

BRDE

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Quarentena é prorrogada por mais cinco dias em SC

Restrições de convívio social e a maioria das atividades econômicas seguem proibidas até domingo (12).

Quarentena é prorrogada por mais cinco dias em SC
(Foto: Reprodução/Internet)

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, anunciou no início da noite desta terça-feira (7) que o Decreto 525 que proíbe uma série de atividades econômicas e restrições de convívio social como forma de combate a proliferação do Novo Coronavírus (Covid-19) no Estado será prorrogado por mais cinco dias.

Durante a coletiva de imprensa via internet, Moisés informou ainda que algumas atividades poderão ser retomadas. A autorização se dará por meio de portaria, assim como foi feito na liberação de profissionais autônomos que teve a flexibilização autorizada na última segunda-feira (6).

A partir de amanhã podem voltar a funcionar, mas de forma que cumpram regras sanitárias, as demais oficinas mecânicas, antes estavam permitidas apenas as oficinas as margens de rodovias, borracharias, varejo de autopeças, concessionárias, lojas de venda, revenda e locação de automóveis, serviço de despachantes e autoescolas.

O transporte coletivo, o comércio em geral, shoppings centers e galerias continuam proibidos de funcionar. Cultos e atividades religiosas com a concetração de pessoas também permanecem suspensos em Santa Catarina. No próximo domingo (12), o governo do Estado deverá anunciar novas medidas.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Quarentena é prorrogada por mais cinco dias em SC

Enviando Comentário Fechar :/