viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Quatro pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas

As prisões ocorreram no Centro de Garopaba. Dois homens foram presos com drogas e dinheiro, um terceiro suspeito de ser olheiro e outro por desacato aos policiais civis e militares que realizavam a operação.

Quatro pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas
Mandados foram cumpridos nesta quinta-feira (27) (Foto: Divulgação/PM de Garopaba)

Quatro homens foram presos em operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Garopaba na tarde desta quinta-feira (27), no Centro Histórico da cidade. Três suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O quarto envolvido foi detido por desacato. Cocaína, maconha e cerca de R$ 5 mil, foram apreendidos com os acusados.

Leia também: 50 pessoas são presas em operação da Polícia Civil Catarinense

A operação, denominada “Praia Limpa”, tinha como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão. Destes, três foram cumpridos e o quarto homem suspeito não foi encontrado. No entanto, os policiais encontraram certa quantia de droga na casa do acusado, que está sendo procurado.

Conforme o delegado Walter Figueiredo Loyola, coordenador da operação, um dos presos era olheiro. Ele avisou aos demais suspeitos que a polícia estava chegando. Os outros dois foram presos com dinheiro e drogas. Um deles tentou dispensar a droga que foi encontrada pelos policiais. Três petecas de cocaína, já embaladas para a venda, pequenas quantidades de maconha e uma baçança de precisão foram apreendidas, além de aproximadamente R$ 5 mil, que a polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas.

A operação envolveu cerca de 20 policiais civis e militares. Além de agentes da PM e PC de Garopaba, também participaram da “Praia Limpa” homens do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Imbituba e a equipe do Canil da PM de Braço do Norte.    

Ainda segundo o delegado, durante a operação, um homem que passava pelo local desacatou um policial. Ele resistiu à prisão e quebrou parte da estrutura de uma das viaturas. Além do crime de desacato, ele deve responder por dano qualificado.

Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade e, em seguida, conduzidos à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba.

  • Quatro pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas - Foto 1
  • Quatro pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas - Foto 2

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Quatro pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas

Enviando Comentário Fechar :/