viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Sérgio Moro adia visita a Santa Catarina

O Ministro viria a Florianópolis, Tubarão e Criciúma. Na cidade azul ele ministraria uma palestra na Unisul. Assessoria informa que uma nova data será programada.

Sérgio Moro adia visita a Santa Catarina
(Foto: Divulgação)

O Ministro da Justiça Sérgio Moro adiou a visita que faria a Santa Catarina no dia 12 de julho. Segundo a assessoria do deputado federal Daniel Freitas (PSL), articulador da visita, Moro deverá vir ao Estado mas em uma nova data.

O pedido de adiamento foi confirmado na tarde desta quarta-feira (3), através do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Moro iria cumprir na próxima semana agenda em Florianópolis, Tubarão e Criciúma.

Segundo a nota enviada à imprensa pela assessoria do deputado Daniel Freita, o motivo da transferência é a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Estado, que deve acontecer entre os dias 12 e 15 de julho, ainda a confirmar, e a uma agenda que o Ministro deverá cumprir no exterior.

A nota informa ainda que realização da agenda será mantida, com as mesmas cidades e roteiro, porém, a nova data ainda não foi confirmada. Tão logo tenha uma nova data, será amplamente divulgada.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Sérgio Moro adia visita a Santa Catarina

Enviando Comentário Fechar :/