viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Servidor da comarca de Imaruí está entre os vencedores do Prêmio Capes de Tese 2019

A tese selecionada foi concluída em 2018 e teve como título: "Na mira do sistema penal: o processo de criminalização de adolescentes pobres, negros e moradores da periferia no âmbito do sistema penal catarinense".

Servidor da comarca de Imaruí está entre os vencedores do Prêmio Capes de Tese 2019
(Foto: Divulgação)

O servidor Gustavo Meneghetti, do setor de Serviço Social da comarca de Imaruí, está entre os quatro doutores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) que foram vencedores do Prêmio Capes de Tese 2019, que seleciona anualmente a melhor tese para cada uma das 49 áreas do conhecimento reconhecidas no país.

O servidor do Poder Judiciário catarinense defendeu sua tese de doutorado em 28 de fevereiro de 2018 com o título "Na mira do sistema penal: o processo de criminalização de adolescentes pobres, negros e moradores da periferia no âmbito do sistema penal catarinense", sob a orientação da professora doutora Simone Sobral Sampaio.

Para a 14ª edição do Prêmio, foram selecionadas teses a partir de critérios como originalidade do trabalho e sua relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação. A cerimônia do Prêmio Capes de Tese 2019 está prevista para o dia 12 de dezembro, em Brasília.

Com informações da Agecom/UFSC

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Servidor da comarca de Imaruí está entre os vencedores do Prêmio Capes de Tese 2019

Enviando Comentário Fechar :/