viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Servidora aposentada contrai Coronavírus e está entubada em hospital de Araranguá

Além dela, Garopaba tem mais dois pacientes hospitalizados; dois em UTI e o terceiro não teve o quadro de saúde divulgado. Nesta sexta, cidade chegou ao número de 82 pacientes positivados, com 24 ativos.

Servidora aposentada contrai Coronavírus e está entubada em hospital de Araranguá
Moradora de Garopaba, funcionária pública aposentada, está se recuperando da Covid-19 no Hospital Regional de Araranguá (Foto: Divulgação/Internet)

Circulam em grupos de Whats App a informação de que uma servidora da Saúde de Garopaba estaria internada em um hospital após contrair Coronavírus (Covid-19). Questionada, a Secretaria de Saúde informou que não há nenhum registro de servidor municipal, de qualquer área, positivado para o Coronavírus.

A informação que circula, ainda, é de que essa possível servidora, estaria internada no Hospital Regional de Araranguá em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após apuração, o Portal Notícias In Foco identificou que a pessoa que precisou ser entubada, em razão de agravamento no quadro de saúde, por estar contaminada pelo vírus, já foi servidora municipal e está aposentada.

A paciente que está com Covid-19, que atuava na área da limpeza, lotada Secretaria Municipal de Saúde, teve licença-prêmio concedida de 20 de abril até 19 de maio deste ano e se aposentou em 30 de junho.

O noticiário apurou ainda que a funcionária pública aposentada teve melhora no quadro de saúde nesta sexta-feira (18).

Garopaba tem ainda mais dois pacientes internados, um deles na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, e outro paciente que deve quadro agravado e foi transferido nesta quinta (17) para um outro hospital que não foi divulgado pela Secretaria de Saúde. Não se sabe o quadro de saúde deste morador positivado.

Novos Casos

Os novos dados divulgados nesta sexta apontam que Garopaba tem 82 pacientes positivos. Destes, 24 estão ativos, ou seja, ainda apresentam sintomas, e 57 já foram recuperados. A cidade registra ainda um óbito de um paciente que estava hospitalizado no Rio Grande do Sul e contraiu a doença no Estado vizinho.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Servidora aposentada contrai Coronavírus e está entubada em hospital de Araranguá

Enviando Comentário Fechar :/