viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Suspeito de furtos aponta arma contra policiais e é alvejado em Nova Brasília

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (18) em uma rua onde criminosos comercializam entorpecentes. Atingido é natural do Rio Grande do Sul e tem passagens pela polícia.

Suspeito de furtos aponta arma contra policiais e é alvejado em Nova Brasília

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Imbituba foram ameaçados durante rondas em uma rua do bairro Nova Brasília, em Imbituba, na noite desta quarta-feira (18). A viatura circulava pelo bairro e ao entrar em uma rua, conhecida pelo comércio de drogas, os policiais avistaram um homem, de moletom e capuz, que ao perceber a aproximação da PM sacou uma arma e apontou em direção à guarnição, ameaçando os policiais.

J.R. dos R.V., de 23 anos, natural do município de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, foi atingido com um tiro desferido pelos policiais na altura da cintura. Com o impacto ele caiu e foi preso. Em seguida a guarnição acionou o serviço de emergência. O rapaz, que tem passagens pela polícia e é suspeito de uma série de furtos em Imbituba e região, foi conduzido ao Hospital São Camilo, em Imbituba. Ele passou por cirurgia e está internado.

Ele portava um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com três munição intactas e um celular.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do preso, que deverá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Suspeito de furtos aponta arma contra policiais e é alvejado em Nova Brasília

Enviando Comentário Fechar :/