viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

reflexoterapia-2

Reflexoterapia 2

reflexoterapia

Reflexoterapia

Suspeito de integrar facção criminosa é preso transitando na BR-101

Barreira policial foi montada sobre a Ponte Anita Garibaldi; Jovem de 20 anos, com extensa ficha criminal, dirigia um Fusion.

Suspeito de integrar facção criminosa é preso transitando na BR-101
Caminhão foi utilizado para bloquear o trânsito (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 20 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (1º) enquanto transitava pela BR-101, em Laguna. Uma operação foi montada pela Polícia Militar na tentativa de cumprir dois mandados de prisão. Com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 15h30, o trânsito foi bloqueado sobre a Ponte Anita Garibaldi, cumprindo a prisão de um dos foragidos.

Segundo a PM, o rapaz estava sendo monitorado. Ele dirigia um Ford/Fusion, transitando no sentido Norte da rodovia federal, vindo de Gravatal. Ainda de acordo com a PM, outras tentativas de captura do rapaz já haviam sido feitas, mas ele havia conseguido escapar. Uma carreta foi utilizada para bloquear o trânsito.

O jovem tem uma ficha criminal extensa. Ele já possui passagem por homicídio, e é suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas, e de ter vínculo com facções criminosas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Laguna e, na sequência, encaminhado ao presídio da cidade juliana.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Suspeito de integrar facção criminosa é preso transitando na BR-101

Enviando Comentário Fechar :/