viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Suspeito de tráfico é preso dentro de táxi na Palhocinha

Homem chamou táxi no Ambrósio e se deslocava com a droga, acompanhado de outra pessoa que também foi detida para prestar esclarecimento. Suspeito é conhecido do meio policial pela venda de entorpecentes.

Suspeito de tráfico é preso dentro de táxi na Palhocinha
Um dos presos já é conhecido da polícia (Fotos: Divulgação/PM de Garopaba)

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (25) com dois pedaços de maconha, no Bairro Ambrósio, em Garopaba. Outras duas pessoas, incluindo um taxista, também foram conduzidos à Delegacia para prestar esclarecimento.

Após denúncias e informações apuradas, a Polícia Militar iniciou uma operação na tentativa de prender o homem, já conhecido do meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, principalmente na região do Ambrósio.

No fim da tarde, policiais que atuavam na operação, visualizaram o suspeito saindo de sua residência quando embarcava em um táxi. Os PMs acompanharam o veículo e realizaram a abordagem na rodovia SC-434, na região da estiva, nas proximidades da fábrica da Mormaii – apenas como referência – no Bairro Palhocinha.

No táxi foram encontrados dois grandes pedaços de maconha, pesando aproximadamente um quilo da droga. Dando sequência à diligência, na casa do suspeito, os policiais encontraram mais maconha e uma pequena porção de cocaína.

Além do traficante, o taxista e uma terceira pessoa, que estava no carro, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Garopaba.

Suspeito de tráfico é preso dentro de táxi na Palhocinha[Drogas, dinheiro, celulares e material para embalar a droga foram apreendidos pela PM]

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Suspeito de tráfico é preso dentro de táxi na Palhocinha

Enviando Comentário Fechar :/