viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Tatiane Ávila deixará secretaria de saúde e retornará à Câmara

Legisladora licenciada volta à Casa de Leis após 21 meses comandando a Secretaria de Saúde de Garopaba.

Tatiane Ávila deixará secretaria de saúde e retornará à Câmara
Tatiane durante a posse como vereadora, em janeiro de 2017 (Foto: Ailton Rodrigues)

Afastada da Câmara de Vereadores desde março de 2017, a vereadora licenciada Tatiane Ávila (PSD) retornará à Casa de Leis no próximo dia 15 de janeiro. Na época, a legisladora aceitou o convite do prefeito Sérgio Cunha, do mesmo partido, e comandou a Secretaria de Saúde até o momento, permanecendo na pasta por um ano e nove meses. Segundo ela, esse era o acordo firmado com o alcaide municipal.

Essa foi a segunda vez que Tati geriu a Saúde de Garopaba. A primeira vez foi entre 2005 e 2008 quando ainda era filiada ao PP. Ela sai com as metas planejadas cumpridas e destaca algumas ações importantes que foram conquistadas durante sua permanência. “Volto à Câmara com a sensação de missão cumprida. Tínhamos como meta renovar a frota, reformar e equipar a Policlínica, fazer uma nova unidade no Centro – minha comunidade – e reformar unidades que estavam abandonadas, como na região Norte, por exemplo”, detalha.

Disposta em ajudar o futuro gestor da pasta, a vereadora licenciada, que fará parte da bancada do PSD, base do governo na Câmara, destaca ainda que deixa alguns projetos engatilhados. “Na saúde sempre digo: que já se fez muito, está se fazendo muito e ainda há muito a ser feito. Deixo a garantia de recursos para reforma da UBS do Capão e uma outra ambulância zero quilômetro deve chegar essa semana para ficar no Sul do município. Assim sigo em paz com a sensação de ter contribuído. A pasta está redonda com uma excelente equipe e profissionais com total condição de tocar. Foi um momento importante para mim de crescimento e aprendizado”, comenta.

Com essa decisão, o suplente de vereador Sidney de Souza, o Sid, deixará a Casa de Leis. O nome mais cotado para ocupar a vaga deixada por Tati é João da Silva Pacheco, que ocupa cargo de direção na secretaria e era o titular da pasta antes de Tati assumir.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tatiane Ávila deixará secretaria de saúde e retornará à Câmara

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Rui Barcellos

Rui Barcellos

Felicidades nesta nova empreitada mas certamente com a tua competência teremos uma grande representante no legislativo municipal.
★★★★★DIA 19.01.19 10h38RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Tarcilia Pio

Tarcilia Pio

Você foi ótima querida! Parabéns pelo trabalho na saúde!
★★★★★DIA 08.01.19 18h21RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/