quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Traficante é preso com quase 10 mil comprimidos de ecstasy na Praia do Rosa

Homem é suspeito de ser um dos maiores traficantes de drogas sintéticas da badalada praia de Imbituba, segundo a polícia. Droga, avaliada em mais de meio milhão de reais, estava escondida em um quarto de uma pousada.

Traficante é preso com quase 10 mil comprimidos de ecstasy na Praia do Rosa
Grande quantia de droga sintética é apreendida na Praia do Rosa (Fotos: Divulgação/PM de Imbituba)

Um homem foi preso no fim da tarde desta terça-feira (8) com quase 10 mil comprimidos de ecstasy na Praia do Rosa, em Ibiraquera, extremo Norte de Imbituba. Munidos de informações sobre o suspeito, a Polícia Militar iniciou o acompanhamento de H. C. de A. S., de 29 anos, suspeito de ser um dos principais traficantes de drogas sintética da região.

Antes de chegar à quitinete onde o rapaz escondia a droga, a equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fazia rondas na Estrada Geral de Ibiraquera e encontraram o suspeito. Durante a abordagem ele engoliu certa quantia de entorpecentes. Já na pousada onde ele disse estar hospedado, os policiais encontraram pequena quantidade de maconha e, em uma dispensa, foram localizados 9,8 mil comprimidos de ecstasy, além de um pequeno pote com meta anfetamina, uma balança de precisão e sacos plásticos, que a PM suspeita que fossem utilizados para embalar a droga.

A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 500 mil, conforme a polícia. Após o flagrante o homem, natural de São Paulo, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Imbituba. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Mais tarde, a inteligência da PM de Imbituba identificou que o homem tinha uma comparsa em São Paulo. Horas após, com troca de informações com a PM paulista, uma mulher, que segundo a polícia é namorada do traficante, foi presa com drogas. Leia aqui matéria completa.

Traficante é preso com quase 10 mil comprimidos de ecstasy na Praia do Rosa[Homem é preso com grande quantia de ecstasy, na Praia do Rosa]

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Traficante é preso com quase 10 mil comprimidos de ecstasy na Praia do Rosa

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Kellen Zanoni

Kellen Zanoni

★★★★★DIA 10.01.19 01h15RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
sidnei caponi

sidnei caponi

Boa ! Menos uma tranqueira espalhando lixo !
★★★★★DIA 09.01.19 12h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/