viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

TRE fará mutirão de atendimento em Garopaba

Na próxima semana, Cartório Eleitoral terá atendimento no município no período da tarde. A expectativa e atender cerca de 400 pessoas. Mas atenção, não se trata do cadastramento Biométrico, Garopaba não está entre as cidades com o procedimento obrigatório.

TRE fará mutirão de atendimento em Garopaba
Atendimentos do Cartório Eleitoral serão realizados no Centro Comercial Garopaba (Foto: Divulgação/Internet)

O Tribunal Regional Eleitoral fará, entre os dias 23 e 27 de março, mutirão de atendimento em Garopaba. Interessados em emitir o primeiro título, transferir ou regularizar a situação com a justiça eleitoral, poderão fazer o serviço na cidade.

Leia também: Luiz do Capão deixa o MDB

O atendimento será realizado na sala 14 do Centro Comercial de Garopaba, localizado na Avenida João Orestes de Araújo, no Centro. O atendimento iniciará às 13h. Serão distribuídas senhas conforme a ordem de chegada, 75 por dia. É necessário levar documento oficial com foto, comprovante de residência em nome próprio ou dos pais. Se estiver em nome de terceiros, é necessária uma declaração sob as penas da lei, a qual ficará retida pelo Cartório Eleitoral. Para alistamento de homens com mais de 18 anos, é exigida a quitação militar.

É importante deixar claro que não se trata do cadastramento biométrico. Em Garopaba, nas eleições deste ano, o uso da biometria não é obrigatório. O eleitor segue votando com o título e documento com foto.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para TRE fará mutirão de atendimento em Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/