viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Três moradores de Garopaba são presos por envolvimento com o tráfico de drogas

Um dos presos, um homem de 55 anos, morador da região Central da cidade, tinha contra ele três mandados de prisão expedidos. Ele é suspeito de ser responsável por uma carga de mais de 230kg de maconha, apreendida na BR-101, no ano passado. Outras quatro pessoas foram presas.

Três moradores de Garopaba são presos por envolvimento com o tráfico de drogas
Celulares, drogas, uma arma de fogo e um caderno de anotações, indicando o tráfico de drogas, foram presos pela polícia (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Garopaba e a Divisão de Investigação Criminal (DIC), de São José, cumpriram nesta quarta-feira (28) mandados de prisão em Garopaba, Imbituba e São José. A operação resultou na prisão de cinco pessoas, investigadas pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Para a polícia, C.R.V., de 55 anos, morador da região Central do município, é responsável pelo carregamento de 236kg de maconha apreendido em agosto do ano passado em uma van escolar, placas de Imbituba, na BR-101. Ele foi preso ontem, em casa. Contra ele, haviam três mandados de prisão.

Ainda em Garopaba, no bairro Campo D’una, foram cumpridos mandados contra, R.K.C., de 32 anos, e D.J.C.S., de 47 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Uma outra pessoa foi detida na Praia do Rosa, em Ibiraquera, extremo Norte de Imbituba. Quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.

Entenda o caso

A operação teve início após a apreensão de 236kg de maconha, em agosto do ano passado. A droga foi encontrada no interior de uma van escolar, placas de Imbituba. Na época, o dono do utilitário tinha registrado um Boletim de Ocorrência, informando que o veículo havia sido roubado. Segundo a polícia, tudo foi articulado e o BO foi feito por recomendação do dono da carga de maconha.

O dono da van está preso. Ele é apontado por ter envolvimento com o tráfico de drogas, em investigação da Operação All In.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Três moradores de Garopaba são presos por envolvimento com o tráfico de drogas

Enviando Comentário Fechar :/