viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

reflexoterapia-2

Reflexoterapia 2

reflexoterapia

Reflexoterapia

Tribunal de Justiça revoga decisão do Judiciário de Imbituba e determina prisão de 12 acusados

15 mandados foram cumpridos na manhã deste sábado (24). Os suspeitos haviam sido presos em Garopaba, Imbituba e Imaruí, em abril deste ano, na Operação Fim da Linha. Nove integrantes do grupo investigado foram encontrados em Imaruí. Operação envolveu cerca de 40 policiais de toda a região.

Tribunal de Justiça revoga decisão do Judiciário de Imbituba e determina prisão de 12 acusados
Nove pessoas foram presas na manhã desta sábado (24), em Imaruí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por intermédio das delegacias de Imbituba e Imaruí, cumpriu na manhã deste sábado (24) 15 mandados de prisão de suspeitos da operação Fim da Linha. Os investigados haviam sido presos em abril e colocados em liberdade pelo Poder Judiciário de Imbituba. O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) impetrou ação contra a decisão e o Tribunal de Justiça do Estado (TJSC) acatou nesta sexta-feira (23), determinando novamente a prisão de todos. A operação contou com apop da Polícia Militar.

Em abril, a operação Fim da Linha cumpriu dezenas de mandados de busca e apreensão em Garopaba, Imbituba, Imaruí, Laguna e em outras cidades do Sul e da região da Grande Florianópolis. A operação resultou em 19 presos, investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, entre outros delitos. Na época, um adolescente também foi apreendido.

Intitulada Fim da Linha II, a operação deste sábado envolveu mais de 40 policiais. Segundo o delegado Raphael Rampinelli, responsável pela operação, os criminosos que haviam sido beneficiados com as medidas cautelares, já estavam sendo monitorados desde o último dia 15, quando receberam liberdade provisória.

Das 18 pessoas que estavam presas e receberam benefícios, apenas 12 puderam ser beneficiadas, já que as outras investigados respondem por outros processos, por isso continuam presas.

O acompanhamento da polícia facilitou a operação deste sábado, resultando na prisão de nove homens. Todos foram presos em Imaruí. “O resultado foi excepcional: apenas 03 traficantes não foram localizados nesta manhã, mas acreditamos que serão presos nas próximas horas”, disse o delegado. Ao longo da investigação, outras três pessoas foram apontadas como integrantes da organização criminosas e já estão com mandados de prisão expedidos. Com isso, a polícia procura seis pessoas, incluindo os três que já haviam sido presos em abril.

Relembre o caso: Mulher é presa em Campo D’una por envolvimento com o tráfico de drogas

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tribunal de Justiça revoga decisão do Judiciário de Imbituba e determina prisão de 12 acusados

Enviando Comentário Fechar :/