viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Trio suspeito de arrombar residências é solto pela Justiça

Os homens, que juntos totalizam 79 passagens por roubo, furto e tráfico de drogas, foram detidos em flagrante com televisores furtados. Eles confessaram ter arrombado as casas para furtar os eletrônicos e deverão responder em liberdade.

Trio suspeito de arrombar residências é solto pela Justiça
Trio foi apresentado na Delegacia e liberado após Justiça determinar que eles devem responder em liberdade (Foto: Divulgação/PM de Imbituba)

Três homens presos em flagrante após furtarem televisores de residências na Praia de Itapirubá, em Imbituba, na madrugada do último sábado (22), foram soltos pela Justiça. Ao todo, o trio soma 79 passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas.

Relembre o caso: Trio é preso após furtar televisores de residência em casa de praia da região

A prisão ocorreu horas depois, nas proximidades do Bairro Roça Grande, quando o trio trafegava pela BR-101. No veículo utilizado para fuga, a Polícia Militar encontrou três televisores e os ladrões confessaram que haviam furtado em Itapirubá. No carro também haviam ferramentas utilizadas para arrombar as residências.

Levados à Delegacia de Polícia Civil, o delegado lavrou Auto de Prisão em flagrante e pediu à Justiça a prisão preventiva dos acusados.

No entanto, o juiz plantonista decidiu que os três devem responder aos crimes em liberdade. “[...] não se fazem presentes os motivos que ensejam a decretação da prisão preventiva, pois os crimes não causaram clamor ou comoção social que justifique a segregação cautelar”, expediu o juiz.

Um dos acusados, de 22 anos, possui 57 registros por furto e tráfico de drogas. Os outros dois, um com 19 e outro com nove passagens, tem passagens por roubo e também por furto e tráfico. Eles respondem aos inquéritos policiais, mas sem condenação.

Agora, eles devem comparecer em todos os atos do processo e não podem mudar de endereço sem comunicar à Justiça.

Com informações do Portal A Hora

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Trio suspeito de arrombar residências é solto pela Justiça

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
João Scorsin

João Scorsin

Quando a justiça tomar estas medidas,deve arcar com o que acontecer,ou seja se os meliantes tornarem a realizar os furtos e outras atrocidades quem deveria ir preso é o Juiz
★★★★★DIA 26.09.18 15h47RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Junior VIEIRA

Junior VIEIRA

Parabens ao juiz ..prestou um grande servico a comunidade..talvez na proxima eles matem alguem ai justificaria a prisao deles..#justiçaporca
★★★★★DIA 26.09.18 11h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/