viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Tubulação de água estoura e causa prejuízos no acesso à Barra de Ibiraquera e Ribanceira

Força da água danificou pavimentação asfáltica e um veículo caiu no buraco causado no local do rompimento.

Tubulação de água estoura e causa prejuízos no acesso à Barra de Ibiraquera e Ribanceira
Veículo cai em buraco causado por rompimento de rede de abastecimento de água (Foto: Divulgação/WhatsApp)

Uma tubulação de água se rompeu devido à pressão e causou prejuízos na estrada de acesso Sul da Barra de Ibiraquera, pele Ribanceira, na região Norte de Imbituba, na manhã desta quinta-feira (14). A força da água foi tanta que danificou a pavimentação de lajotas e um veículo que passava pelo local caiu no buraco provocado pela água.

Segundo o secretário de Infraestrutura de Imbituba, Gilberto Pereira, o Beto do Zé Neide, o problema foi ocasionado em razão da rede de abastecimento de água estar muito pressurizada, vindo a arrebentar.

Técnicos da empresa Serrana, que presta serviço na área de saneamento ao município, já estão no local trabalhando em conjunto com profissionais da Infraestrutura para consertar a rede danificada e recuperar o pavimento.

O serviço deve ser concluído nas próximas horas e em razão da manutenção podem ocorrer falta de água nos bairros da Araçatuba, Alto Arroio, Arroio, Sambaqui, além da Barra de Ibiraquera.

Ainda de acordo com Beto, esse problema é recorrente na região já que essa tubulação é responsável pelo abastecimento na região Norte de Imbituba e o consumo no inverno é reduzido, vindo a pressurizar a tubulação. No verão, segundo o secretário, esse tipo de problema não ocorre.

O responsável pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Saneamento (SEINFRA) pede aos motoristas que transitam no local que dobrem a atenção e evitem passar com seus veículos sobre áreas alagadas, que possam esconder buracos que possam danificar seus automóveis.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tubulação de água estoura e causa prejuízos no acesso à Barra de Ibiraquera e Ribanceira

Enviando Comentário Fechar :/