viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

reflexoterapia-2

Reflexoterapia 2

reflexoterapia

Reflexoterapia

Vereador de Garopaba é conduzido à DP por registro de arma de fogo estar vencido

Legislador apresentou a arma à PM após abordagem realizada na noite desta terça-feira (27). Segundo a defesa, o registro estava vencido há poucos meses e o vereador já havia iniciado o procedimento para renovar.

Vereador de Garopaba é conduzido à DP por registro de arma de fogo estar vencido
Arma e 51 balas foram apreendidas pela Polícia (Foto: Divulgação/WhatsApp)

O vereador Sérgio Luiz Gonçalves, o Jacaré (MDB), presidente da Câmara de Vereadores de Garopaba, foi conduzido à Delegacia de Polícia na noite desta terça-feira (27) por estar portando uma arma de fogo com registro vencido. A abordagem foi feita pela Polícia Militar de Garopaba logo após a realização da sessão ordinária do Legislativo. Além da arma, a PM apreendeu munição.

Procurada, a defesa de Jacaré explicou que seu cliente possui o registro da arma há alguns anos e que a autorização estava vencida há poucos meses. O advogado Guilherme Silva Araujo, da Araujo & Sandini Advogados Associados, disse ainda que seu cliente já estava fazendo o procedimento para renovar o registro.

Conforme o advogado, a arma estava dentro de uma pasta no carro do legislador. Devido ao Plantão da Polícia Civil estar sendo realizado em Imbituba, o legislador foi levado até a cidade vizinha para registro do Boletim de Ocorrência. O vereador foi liberado após o pagamento de fiança.

A defesa acredita que a abordagem policial foi motivada por uma denúncia. A reportagem tentou contato com a PM, mas até o momento o comando não deu detalhes da ocorrência.

Jacaré foi por alguns anos motorista do ex-prefeito Luiz Nestor, falecido em julho de 2013. Após seu ex-patrão receber ameaças ele decidiu comprar uma arma e registrá-la.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Vereador de Garopaba é conduzido à DP por registro de arma de fogo estar vencido

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
sidnei caponi

sidnei caponi

Mais um bom exemplo na nossa política ! O que um representante faz armado ? Para defender- nos, temos a policia, não seu vereador ? Parabéns a pm de Garopaba fazendo seu trabalho de forma imparcial , é assim que deve ser , os exemplos devem vir de nossos governantes para o povo , senão daqui a pouco os vereadores vão começar a andar com seus veículos , um pouco atrasados , cnh vencida e por aí vai.
★★★★★DIA 28.11.18 20h44RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/