viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Vice-prefeito de Imbituba, Zaga da Inkor, pede desfiliação do MDB

Zaga diz estar cansado da política do troca-troca e ainda não sabe se irá ou não participar das eleições do ano que vem.

Vice-prefeito de Imbituba, Zaga da Inkor, pede desfiliação do MDB
Em carta, vice-prefeito de Imbituba pediu desfiliação do MDB (Foto: Divulgação/Prefeitura de Imbituba)

O vice-prefeito de Imbituba, Luiz Gonzaga Carvalho, o Zaga da Inkor, pediu, na semana passada, desfiliação do MDB. O desligamento da sigla foi feito por meio de uma carta endereçada ao diretório estadual do partido.

No documento, que também foi publicado por Zaga no seu perfil no Facebook, no último dia 23, o vice-prefeito alega que o espaço destinado a ele não foi cumprido. Vale lembrar que em junho de 2017 o emedebista anunciou sua retirada do governo.

Zaga fez duras críticas ao ex-prefeito de Imbituba, Osni Souza Filho, que, segundo ele, teria feito várias tentativas de barrar sua filiação, ainda em 2016. Procurado, Zaga confirmou a saída da sigla. O empresário disse que, desde o início, queria ser candidato a prefeito e não vice, mas foi convencido. Se sentindo inútil, pouco mais de sete meses de gestão, pediu para deixar o governo. O vice-prefeito, agora sem partido, disse ainda que não tem cargos indicados no Executivo e que o MDB tem pelo menos 50 indicações de comissionados.

O empresário, que tem 49 anos, diz que vai dar um tempo da política e que ainda não tem nenhuma definição se será ou não candidato no ano que vem. A única certeza é que jamais se filiará ou apoiará qualquer chapa de coalizão com partido de esquerda. “Se pudesse voltar atrás não seria vice do Partido dos Trabalhadores”, comenta.

“Estou cansado dessa política suja, de troca-troca e nada pela cidade.”

Zaga, ao falar sobre desfiliação do MDB.

Citado, o empresário e ex-prefeito de Imbituba, Osni Souza Filho, disse que em momento algum tentou impedir Zaga de se filiar ao MDB. Sobre os cargos comissionado, Osni relatou que todos os partidos que participaram da coligação vitoriosa nas eleições de 2016 fazem parte da atual gestão e fazem suas indicações.

Osni encerrou dizendo que o MDB faz parte do governo e que Zaga e Rosenvaldo Junior, prefeito de Imbituba, do PT, possuem uma disputa.

Leia abaixo íntegra da carte da Zaga enviada ao MDB.

Vice-prefeito de Imbituba, Zaga da Inkor, pede desfiliação do MDB

Vice-prefeito de Imbituba, Zaga da Inkor, pede desfiliação do MDB

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Vice-prefeito de Imbituba, Zaga da Inkor, pede desfiliação do MDB

Enviando Comentário Fechar :/