viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Vítima fatal de colisão registrada na GRP-010 é identificada oficialmente

Condutor da caminhonete envolvida na batida foi preso em flagrante por estar visivelmente embriagado. Segundo a PM, o homem, de 62 anos, não conseguiu fazer o teste do bafômetro.

Vítima fatal de colisão registrada na GRP-010 é identificada oficialmente
Jovem de 36 anos perde a vida em colisão entre motocicleta e caminhonete. Condutor da picape foi detido por estar visivelmente embriagado (Foto: Irani Feliciano / Garopaba SC Notícias)

Foi identificada oficialmente a identidade do motociclista que morreu vítima de uma colisão de trânsito entre uma caminhonete e uma motocicleta no início da tarde desta segunda-feira (9), no bairro Areias de Macacu, região Norte de Garopaba. Conforme o Instituto Médico Legal (IML) trata-se de Márcio Monteiro dos Santos, de 36 anos. Ele conduzia uma Yamaha/NEO, placas de palhoça. Na garupa estava a companheira dele que está hospitalizada e aguarda por uma cirurgia no Hospital Regional de São José (HRSJ). Ela tem suspeita de fratura no fêmur e patela.

A colisão envolveu a motocicleta que era conduzida por Márcio e uma GM/Montana, branca, placas de Garopaba, que era conduzida por um homem que estava visivelmente alcoolizado. Segundo a Polícia Militar de Garopaba, que atendeu a ocorrência registrada na GRP-010, Acesso Norte do município, o motorista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas não conseguiu realizar o procedimento. “É preciso assoprar durante um determinado tempo para que o teste tenha efeito, mas ele não conseguia assoprar tempo suficiente”, disse o capitão Israel Nascimento Damázio, comandante da PM de Garopaba.

No entanto, diante do visível quadro de embriaguez, os policiais registraram o flagrante delito e conduziram o motorista de 62 anos até à Delegacia de Polícia para posteriores procedimentos legal. Ele não se feriu. A reportagem tentou contato com a DP de Garopaba e com os delegados responsáveis pela polícia judiciária, mas não conseguimos informações sobre os procedimentos realizados com o motorista da picape.

Leia mais: Motociclista morre em colisão na GRP-010, Acesso Norte de Garopaba

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Vítima fatal de colisão registrada na GRP-010 é identificada oficialmente

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Assassino Embriagado da semana toda

Assassino Embriagado da semana toda

Ouvi dizer que o assassino já está solto do flagrante nessa quinta-feira, como pode ?! O jornal aqui Pode acompanhar o processo todo?
Contratado dois advogados conseguiu pagar fiança para responder em liberdade?? Dá para ver que o assassino ai tem dinheiro então, mas na hora de beber e pagar um taxi, nao tem dinheiro, só para beber a semana toda ele tem , mas para pagar um taxi nao, pro advogado também, mas pro taxi nao, tem dinheiro para comprar outro carro , mas pro taxi nao, para bebida denovo tem, para as vítimas nada!
★★★★★DIA 14.09.19 10h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/