viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Falta de tempo e cuidados com a saúde

Nesta semana Glauco Rocha traz uma reflexão sobre o cotidiano e a falta de atenção que nós damos para a saúde. Leia no artigo algumas dicas que podem, em pouco minutos, mudar sua rotina e trazer mais qualidade de vida.

Falta de tempo e cuidados com a saúde
Hábitos saudáveis e sessões rápidas de Auriculoterapia, que pode ser aplicada uma vez por semana, podem fazer a diferença na sua saúde. (Foto: Divulgação)

A correria do dia a dia por si só nos faz desperceber nosso corpo e nossa saúde. Como Se isso não bastasse, a alimentação e a hidratação são ruins e há ainda o uso excessivo de eletrônicos que também nos intoxicam e causam muitos males a saúde. O resultado disso tudo, somado ao estresse comum, faz com que adoeçamos. E essas repetições podem nos causar um dano que por cultura, procuraremos ajuda ou auxílio médico e terapêutico somente quando não der mais para fazer algo para reequilibrar o corpo, mas apenas remediar (e se for possível).

Existem muitas terapias integrativas naturais de aplicação breve que podem lhe ajudar. Se você acredita (isso é uma crença) que não tem tempo, que não pode dedicar algum poucas horas semanal a se cuidar melhor, primeiro precisa reavaliar sua situação de uso do tempo e se readequar a um modelo que permita se cuidar melhor.

Junto a isso, uma terapia de aplicação BREVE que pode lhe ajudar é a AURICULOTERAPIA, que pode ser aplicada uma vez por semana (ou mais, dependendo da circunstância), em sessões de 5 a 10 minutos.

Essa técnica milenar consiste em aplicar esferas ou sementes com adesivos de “micropore” em pontos específicos no pavilhão auricular (orelhas), onde seu sistema nervoso (que gerencia tudo), passará a atuar monitorando e corrigindo diversos desequilíbrios físicos e emocionais, segundo os estímulos dados.

Não só na Medicina Tradicional Chinesa (MTC) como nas Escolas tradicionais de saúde há comprovação dos efeitos positivos da técnica sobre o estado de saúde de uma pessoa.

Para que é aplicada? Para muitos desequilíbrios e sintomas. Estresse, insônia, dores de cabeça e coluna, estados de pânico e depressivos, ansiedade, TPM, só para mencionar alguns.

Muitos bancários, empresários e outros profissionais hiper ocupados aderem a esta terapia, até em convênios em suas empresas para tirarem proveito dos benefícios da técnica. Empresas inteligentes e de visão diferenciada fazem inclusive aplicações semanais em seus funcionários porque sabem que se estiverem melhor de saúde, produzirão mais e os resultados empresariais serão muito melhores. E isso eu garanto!

E um outro benefício que precisa ser informado: os valores cobrados em aplicações são MUITO ACESSÍVEIS (baixo preço e ALTO VALOR), ou seja: você não precisa investir tanto dinheiro e a técnica é ACESSÍVEL a TODOS OS PÚBLICOS.

Não acredita? Procure um Auriculoterapeuta perto de você. Com certeza você vai se surpreender. Ganhará tempo e saúde!

Ótima Saúde para todos!

Clique aqui e leia mais assuntos da coluna Bem Estar

Este é um espaço público de debate de ideias. O Notícias In Foco não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores da coluna. O conteúdo dos artigos é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Falta de tempo e cuidados com a saúde

Enviando Comentário Fechar :/