viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Última rodada do municipal define classificados neste domingo (15)

Apesar do favoritismo das equipes do Kadense, Ferrugem e MEC, matematicamente nenhum dos times estão garantidos para a próxima fase e todas as disputas serão acirradas.

Última rodada do municipal define classificados neste domingo (15)
Lance da partida entre Garopaba e Encantadense, primeira rodada do municipal, realizada em 20 de agosto. | Foto: Divulgação Setur/Facebook  

As 16 equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Garopaba entram em campo neste domingo (15) para a rodada decisiva da primeira fase. Os jogos dos aspirantes começam às 14 horas e dos titulares às 16.

As oito equipes titulares prometem protagonizar grandes confrontos. Kadense (1º), Ferrugem (2º) e MEC (3º) estão com 11 pontos e são os favoritos para a próxima fase. Dos três, apenas a equipe do Ferrugem joga em casa. O time recebe no Capão o Vera Cruz (5º), que luta pela última vaga da próxima fase. Além disso, o Vera Cruz torce para o Garopaba não vencer. Esta disputa estará sob o comando de Edésio Weber.

A equipe do Garopaba (4º) tem a vantagem de jogar em casa e busca a vitória contra o Kadense que, embora esteja na primeira posição da tabela, joga pela vantagem no placar. Se o Garopaba vencer se classifica. Quem apita no Pinguirito é o arbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Eduardo Cordeiro Guimarães.  

A equipe do Real Ferraz (6º) tem mando de campo e enfrenta o MEC no Manoel Pedro Estácio, na Ressacada. Além de ter que vencer, o Ferraz tem que torcer para o Vera Cruz e Garopaba serem derrotados. Nesta partida quem comandará as quatro linhas é o garopabense Edmundo Alves do Nascimento, ex-CBF e árbitro da Federação Catarinense de Futebol (FCF).    

Os dois últimos da tabela, Encantadense (7º) e Limeira (8º) se enfrentam na encantada. Com um baixo desempenho no campeonato a equipe do Campo D’una não tem chances de passar para a próxima fase e o Encantadense torce para que os favoritos, Kadense, Ferrugem e Mec vençam. Esta atração terá a arbitragem de Clésio Moreira dos Santos, o Margarida.

Colaborou Sidnei de Souza

Este é um espaço público de debate de ideias. O Notícias In Foco não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores da coluna. O conteúdo dos artigos é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Última rodada do municipal define classificados neste domingo (15)

Enviando Comentário Fechar :/